• conecte-se:

Luís Correia-PI

24º 35º

Nublado

Atualizado dia 15/12/2017. Fonte: INPE

Notícias

Dólar: R$ 3.3181

última atualização: 15/12/2017

Boa tarde! Hoje é Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

A obra encontra-se mais de 40% concluída e tem previsão de entrega para o segundo semestre de 2018.

Duplicação da BR-316 já tem trechos com pavimentação finalizada e segue em ritmo acelerado

Até o momento, a duplicação encontra-se 40% concluída com alguns trechos de asfaltamento já finalizados, como cerca de três quilômetros que vão da entrada do conjunto habitacional Eduardo Costa até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Publicado Terça-feira, 5 de Dezembro de 2017

Quem passa pela entrada Sul de Teresina já percebeu o avanço nas obras de duplicação da BR-316 que são conduzidas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI).

Até o momento, a duplicação encontra-se 40% concluída com alguns trechos de asfaltamento já finalizados, como cerca de três quilômetros que vão da entrada do conjunto habitacional Eduardo Costa até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao todo, são nove quilômetros de duplicação das vias. Uma obra grandiosa que inclui oito faixas para veículos, ciclovia, calçada, três viadutos (1 elevado e 2 inferiores) e três passarelas para pedestres.

“Teresina é uma cidade que cresceu muito em termos de densidade populacional, o que reflete também no trânsito da capital que ficou mais engarrafado. A duplicação é uma obra de infraestrutura e mobilidade urbana que vem para sanar essa necessidade”, disse Castro Neto, diretor-geral do DER-PI.

A previsão é que a obra de duplicação da BR-316 fique pronta no segundo semestre de 2018. Um investimento de quase  R$ 65 milhões de recursos do Governo do Estado.

Fonte: Governo do Estado

Leia também

Comentários

Publicidade

Últimas do Litoral

Facebook

Publicidade